15 novembro, 2007

É Holandesa


Quem é que daqui já foi a Amesterdão? É giro não é? As casas-barco, as coffee shops, o jardim zoológico onde, embora só vivam porcas, pelo menos sempre dá para brincar aos tratadores…

Agora, terá sido dos cogumelos, ou as holandesas são todas gordas? É que não vi uma que não desse a ideia de que, pelo sim pelo não, “é melhor encher bem o bandulho, não vão os alemães lembrar-se de entrar por aí à maluca outra vez”.

Não me interpretem mal, eu até acho piada a uma chubbyzinha, e elas, vá se lá saber porquê, adoram-me. A sério, as gordas gostam tanto de mim que até já recebi cartas de ameaça da Häagen-Dazs, por concorrência desleal.
Eu respondi e mandei-os apanhar no cookies & cream.

7 comentários:

B.I.T.C.H. disse...

Tá-me cá a parecer que tu és uma personagem!*

ML disse...

Há quem diga que sou um misto de Hugo do Lost com menos 380 kg, e Max do L word com mais mamas.

B.I.T.C.H. disse...

lol

Vou já ao google ver se isso é bom.

pode ser que volt e te peça em casamento ;)

B.I.T.C.H. disse...

Hum, hell, ainda não é desta que peço alguem em casamento.
Como poderia... uma pessoa com cara de gajo e mais mamas que eu.... tsc tsc tsc

Estou inconsolável.

ML disse...

Não fiques, o mundo está cheio de homens com cara de gaja e sem mamas, algum há de te calhar.

PS- Considerarias dificl alguém ter mais mamas do que tu? É que se sim, quem te pede em casamento sou eu.

inês, a anónima disse...

eu já estive em Amesterdão;)

Belota disse...

Por alguma razão é que agora que o Japão quer levar a luta sumo aos jogos olímpicos, o primeiro campeonato de sumo feminino decorreu na Holanda. Oh sim, elas eram grandes... (mas não usavam aquelas fraldas engraçadas!)